terça-feira, 1 de maio de 2012

Batom do momento.....

OOOiiii meninas, hoje resolvi falar sobre batom, ele que dá o toque luxuoso pra qualquer produção, são tantas cores que fica difícil escolher um só, eu pelo menos escolho de acordo com o meu humor ou como eu quero me vestir no dia, um look mais moderno , mais sóbrio ou mais clássico, cada um deles combina com uma cor de batom.Nesse inverno o vinho vem ganhando a preferência de muitas mulheres, eu relutei um pouco mais resolvi testar e amei, no olho usei apenas num delineador bem rente ao cílios superiores, com um traço bem fininho, muitas camadas de rímel  preto e o batom vinho,ficou muito chique, realmente a cara do inverno, vale a pena testar, beijão e boa semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou dúvida.